top of page

Boca de Fogo

Ector Alexandrite, Regente de Mouth of Brann

  Mouth of Brann é a terceira maior cidade em todo o Morlan Kingdom. Está dividida em três partes. Os arredores da montanha que contêm vários pequenos fortes e torres de vigia, a grande fortaleza onde mercadores de todas as terras com a óbvia excepção do Draconian Empire são bem-vindos e por fim a cidade interior a que só cidadãos de Morlan Kingdom, nobres de Avanzil e convidados da nobreza local têm acesso.

  O Território de Mouth of Brann é constituido pela cidade, uma vila e sete aldeias.

A grande fortaleza

Entrada para a cidade interior

  Há muita discórdia de qual é a melhor cidade mineira em Morlan Kindom. Toda a gente sabe que Mouth of Brann e Stor Pärla são as melhores mineiras de jóias, algumas pessoas dizem que estas estão em pé de igualdade. Os cidadãos de ambas as cidades acham que essas pessoas não passam de elfos idiotas que não percebem nada de como minar uma pedra perciosa, gritando que a sua cidade é indiscutivelmente a melhor.

  O facto é que Mouth of Brann mina muito mais jóias em peso todos os anos do que Stor Pärla. No entanto, Stor Pärla continua a trazer ao mundo as maiores de todas as jóias, sejam elas rubis ou diamantes. Estas jóias são tão grandes que acabam por ser varias vezes acusadas de falsas, contudo acabam sempre provadas verdadeiras após testes intensivos.

 

 

 

Saco de joias

Dardiana Axebender o maior rubi encontrado ate aos dias de hoje, um orgulho de Stor Pärla, dedicado á actual rainha.

  A guarda da cidade está separada em dois principais ramos. A guarda leve, que controla e protege os arredores da cidade e são aqueles que estão a controlo dos fortes e torres de vigia. E a outra, a guarda pesada, que é uma versão mais bem equipada da anterior, que tem como responsabilidade defender a grande fortaleza, a cidade interior e impedir viajantes trapaceiros de entrarem onde não devem.

Guarda Leve

Guarda Pesada

bottom of page