top of page

Carvada

Aghort Fizlepush, Chefe da aldeia Kull.
Um veterano de guerra tornado comerciante.

Floresta de Kull

Kull encontra se dentro de uma floresta de baixos pinheiros, o habitual viajante nem daria pela presença de Kull se não fosse a sua ligação com a estrada principal, esta aldeia ao primeiro olhar parece um pequeno conjunto de cabanas, a verdadeira aldeia de Kullencontra se debaixo da terra nas suas profundas forjas e a sua famosa mina de carvão, que obtêm tanto carvão como as grandes minas de cidade.

A Aldeia de Kull faz parte do território de Brasbane. 

  A maioria da sua população são dwarfs, existem mais muls do que humanos nesta aldeia, principalmente porque a vida de Kull é a base da mina de carvão e nem os dwarfsconseguem superar a resistência que os muls têm ao cansaço minando dia e noite quase sem comer e beber até encontrarem algo de valor. Existem muitos negócios de ferragem de equipamento, armaduras e armas estas normalmente trabalhadas pelos dwarfs, a maioria dos humanos prefere viver à superfície deKull que na verdade não passa de um mercando onde se vende os produtos trabalhados das minas.

As profundas minas de Kull

A apanha do carvão

Como é uma aldeia de poucas comoções os seus guardas não passam de gente comum com algum armamento dwarfico bem trabalhado. A maioria das pessoas tem mais medo dos mineiros do que dos guardas.

Guarda de Kull

bottom of page