top of page

Paredes de Bronze

  Paredes de Bronze, Aujir Dosi em dracónico, era uma cidade altamente cultural, impulsionada pelas várias familias burguesas. Após a sua vinda do Oeste, a cidade compreendeu que as suas rotas comerciais eram de pior uso a Ivadesh, logo impulsionou os seus mercadores a serem os melhores mercadores nas Ilhas da Pontada. Assim, as familias burguesas cresceram, consideravelmente, em preguiça, estagnando na sua riqueza. É neste ambiente que um jovem burguês se vê a crescer e acaba por conquistar a cidade, descobrindo-se mais tarde ser um Dragão de Bronze. 

  O Grande Mestre, ou Mestre de Bronze, mudou o nome da cidade para a qual conhecemos, retirando do poder as grandes familias burguesas e colocando lá os seus aliados, os mesmos que o ajudaram a chegar ao poder. O seu ácido intimidante, levou ao medo de muitas familias, acabando por exilar muitos dos mais poderosos para fora das Ilhas, agora chamada, Ilhas do Mestre. As suas acções são as de um tirano. Mas ninguém o pode dizer, pois difamar o seu nome é punido com a ida para as arenas. Arena que, quando um perde, serve de alimento  para o Mestre de Bronze ou de diversão. As acções do Mestre de Bronze nunca são disputadas, pois aquando da sua ascensão, conseguiu convencer o povo do seu direito divino, pois se trata de um Deus. Prior á vinda do Grande Mestre, não havia uma religião a guiar as vidas dos Curumins (cidadãos de Paredes de Bronze). 

  A moeda das Ilhas do Mestre é única em toda a Ivadesh, havendo uma clara separação com as outras cidades. É de bronze cunhada com o perfil do Grande Mestre. 

  Contudo, para manter o equilibrio de paz em Ivadesh, o Grande Mestre envia sempre os seus representantes a todas as reuniões e continua a fazer as trocas activamente entre o pais mãe e o seu. 

bottom of page